Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Quem viver, verá!



Jamais se meta com os ilusionistas, eles são tão arteiros como um amor mal curado, tão dominantes quanto a expectativa pelo início d um novo amor, e dissimulam com facilidade o que desejam, fazendo com que viva em uma sala de espelhos de um parque de diversões, olhando para todos os lados tortuosos que habitam em seu corpo, e complementam a sua mente, decidem como respirar, quando raciocinar, se mover e até como reagir.
Tudo está planejado pelos ilusionistas que manipulam o seu cérebro com tanta competência que são capazes de definir a forma do seu mundo, as maneiras com as quais interagirá com as pessoas ao seu redor, a qual círculo de trabalho ou amizades pertencerá.
O foco da habilidade deles está em algo importante, e que descobre antes do próprio fim garante a chance de tomar a atitude mais correta para si mesmo: os ilusionistas dependem de uma pequena coisa implantada em você desde que se deu por gente. A dúvida.
A dúvida é o cabresto certo para mantê-lo inseguro, vivo e esperneando para tudo quanto é lado. E isso é bom porque quem tenta abandonar a dúvida acaba precipício abaixo. Já ouviu que a soberba é um pecado capital? E o que é a soberba senão a ausência de dúvidas? Com dúvidas você se comporta melhor. Desde que na medida certa.
Quando os ilusionistas erram um pouco para mais ou para menos sempre há alguém que sofre. Esse alguém é você. Embora talentosos não podem manter uma vida inteira sob o comando da ilusão, então as pessoas ficam pelo caminho por conta de alguma falha.



Essas mesmas pessoas determinaram-se a chamar tais falhas de destino, por falta de um nome melhor, e até que funciona bem. Explica o inexplicável para muitos e mantêm a muitos outros obcecados por explicações.
Não as encontrando, impetuosos, inventam, produzem e tentam convencer ao máximo de pessoas possível, a quem convencionou-se nomear seguidores. Dependendo do nível dos seguidores, coisas terríveis acontecem. Esses impetuosos estão e sempre estarão abaixo dos ilusionistas, que por diversão permitem que eles existam e acrescentem um outro ingrediente à panela de feitiços: o caos.
E é desse jeito que a vida segue, sob os olhares indiferentes dos ilusionistas e dos seus arroubos de felicidade e ironia, raiva...
Necessário lembrar, entretanto, que são apenas ilusionistas. Há um verdadeiro mágico acima deles, e esse não tem se envolvido por tempos, mas em algum momento o fará. Quem viver, verá.


Marcelo Gomes Melo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento