Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Todo mundo enlouquece. Ao meio dia ou à meia noite




Você é um muro contra o qual não desejo colidir; uma nuvem cinza que eu não quero sobre mim, um para-raios que me atrai e me atira na terra, impassível como uma estátua, sem se importar com a intensidade que eu demonstro.
Você é uma calda de derreteria o meu sorvete preferido, e ainda assim permaneceria mais gostosa e suculenta, um impulso para eu saborear sem temor.
A mulher de gelo que queima o meu coração e destrói as minhas ondas cerebrais sem piscar por um segundo. O seu propósito vai muito além de um amor. Qualquer amor. Tem coisas mais importantes em que pensar, conquistas materiais pelas quais está disposta a negociar, não importa a quem vai ferir, você não tem amores, tem objetos pessoais com os quais se distrai. Às vezes tropeça à beira do abismo, as lágrimas lhe assustam e lhe fazem sentir raiva de si mesma por dias e dias, mas renasce das cinzas e prossegue, de queixo erguido; venceu a fraqueza a qual deixou lhe atingir, de raspão.
Não permite sair em tentação por mais do que o tempo programado, logo retorna ao jogo ainda mais voraz e impiedosa.
Você é caçadora do tipo que se compraz em fazer a presa sangrar entre os dentes, arrancando os pedaços, degustando o que serve e cuspindo as sobras para os porcos, sem dor de consciência. Especializada em encantar, aterrorizar, destruir; é o lema em sua bandeira. O veneno suave que mata lentamente e o perfume permanece na sepultura por anos a fio.
Um rastro de miséria e ódio banhados por aguarrás e pétalas, você continua e sequer desvia os olhos. Não tem interesse pelo que lhe cerca, e obstáculos que porventura encontre talvez lhe mantenha o interesse pelo tempo que leve para quebrar em pedaços como a tudo que lhe atraia, como uma criança que tem por prazer esmagar os brinquedos.
É tudo o que lhe faz sorrir. Ver a ingenuidade tosca dos que acham que podem lidar com você, e depois enxerga-los pelo retrovisor, sangrando lentamente até a morte mais desesperadora possível: a morte do apostador que deixou tudo se distanciar, até os sonhos.
Ninguém vive com juízo completo, entretanto. É isso o que lhe impele obsessivamente a uma vida de riscos. Todo mundo enlouquece ao meio dia ou à meia noite. É o que define a existência.

                            

Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento