Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Trash talk!




          Eu sou membro do Talibã do amor! Eu vou invadir o seu apartamento após pular o muro do seu prédio, armado com a minha foice de cortar cana e a lança africana de caçar leões, os olhos circundados por tinta preta, botinas antiderrapantes e roupa camuflada. A porta de sua habitação será rompida com ombradas e adentrarei à sua sala com olhos inflamados e urros de ódio aterradores para intimidar os seus movimentos e afetar o seu psicológico.
          Um golpe firme com a lança perfurará a sua testa e lhe colará à parede de gesso. A foice lhe decapitará sem dó, enviando a sua alma para a terra dos sonhos!
          Eu sou o destruidor maligno que eliminará da face da Terra todos os seus “nãos”, principalmente os que me afetaram de forma essencial! Matar, matar, matar é a filosofia que move o meu ser alienado, alienígena e aliviado ao colocar para fora esses sentimentos angustiantes que me corroem segundo por segundo!
          Detonarei o cinturão de granadas no meio do seu quarto, botando abaixo o seu prédio inteiro. Almas serão sacrificadas por causa de sua arrogância e indiferença. Eu vou morrer sacrificando a você e aos outros moradores que servirão como testemunhas, no inferno, das minhas ações desesperadas para alcançar a sua tão escondida sensibilidade.
          Comigo não tem perdão, é radicalismo extremo, tática diferenciada para lhe dar a opção de ficar comigo para sempre em um plano superior!
          As minhas últimas palavras antes do Armagedom do amor serão:
          “E aí, Toinha... Aceita namorar comigo?”.



Marcelo Gomes Melo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento