Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Pensamentos instantâneos



          Raios! Você parte o meu coração quando chora assim. Eu não sei a razão, mas sei que preciso lhe proteger de alguma maneira, então eu não digo nada. Palavras não exprimem um décimo do que eu gostaria que lhe acalmasse os temores e espantasse quaisquer que fossem os ferimentos que lhe açoitavam naquele instante. Minha arma instintiva é lhe abraçar forte, respirar perto de você, transmitir o calor do meu corpo como um analgésico que lhe faça tranquilizar-se e sentir-se protegida dos males inerentes a qualquer vida jovem adquirindo, pelo modo mais doloroso as experiências necessárias a quem busca alcançar o seu lugar no mundo com honra e felicidade.
          Será essa a declaração de amor universal? Tudo o que podemos dividir naturalmente sem ao menos percebermos?
          Vai saber...


Marcelo Gomes Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento