Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Apaixonado em local inóspito

    

          Você pode dizer que isso é algo improvável, até impossível, afinal locais inóspitos são para solitários, reclusos, incapazes de socializar o amor ou quaisquer outros sentimentos; mas, não. São os apaixonados que transformam os lugares em inóspitos. Começando pelo interior deles mesmos.
        Os motivos são diversos, desde amor não correspondido até amor platônico; da incapacidade de amar à de ser amado. Essas razões devastam os lugares mais belos destroem a habilidade de transformar nuvens escuras em algodão doce de chocolate e até receber a chuva fria como a forma mais natural de lavar o sal do corpo, o azedume da mente, deixando a alma pura e arejada para curtir as paixões.
           O apaixonado no local mais adverso, acompanhado pelo objeto de sua paixão, só é capaz de enxergar flores, de pedra, de terra, de tempestades.... Habita local intocado e o colore com seu humor, o aperfeiçoa com seu coração, esculpe com o olhar amoroso.
          A esperança atua com força, os poderes naturais se rendem e tudo fica perfeito. Como sempre foi. E o apaixonado, livre, reconhece a Deus.
          
 


Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento