Vi meus sonhos misturados com os céus estrelados”


          Até onde um homem pode chegar para alcançar a felicidade? Esse é um tema extremamente palpitante e polêmico, desafiando a imaginação a buscar respostas entre o céu e a terra muito além do que sonha a vã filosofia.

          O que pode impulsionar a tal felicidade? Dinheiro, joias, prazeres, status e poder conquistados com insensibilidade e determinação fria, manchando as mãos com sangue inocente? Você pode dizer que mantém o pleno controle de sua vida todos os segundos em que a vive? Ou ela pode mudar justamente ao virar uma esquina, inadvertidamente?

 
            Ver os sonhos misturados com os céus estrelados pode ser apenas abrir os olhos para quem lhe acompanha e lhe apoia de maneira indistinta. Quem lhe faz sorrir e lhe diz as mais deploráveis verdades. Quem lhe estende as mãos para reerguê-lo da lama, trazendo-o de volta ao caos, mas lhe guiando com a tranquilidade dos que não exigem e olhar brilhante fixo no futuro. E o futuro é você. O futuro é uma escolha bastante pessoal e pode ser o melhor quando se usa o livre arbítrio presenteado por Deus para saber exatamente onde encontrá-lo.
          Um homem pode trabalhar duro, estudar muito e buscar a felicidade nas entrelinhas da vida, transformando-a com o amor suave dos confiantes e a liberdade dos ingênuos, trilhando seu caminho em direção à paixão, à benção e alcançar uma vida de paz. Sua fé e consciência das atitudes certas a tomar farão toda a diferença.
          Os sonhos de um homem só valem o quanto ele acredita. E acreditar no que é certo transforma a vida.
          Abaixo a canção nova de RAFAUGUSTO, para ouvir e viajar. Em breve o novo cd.
                                     Marcelo Gomes Melo
 
 

Para ler e refletir

Relato poético de um detetive de homicídios             Desmaiou ao ver aquela compilação de vidas extintas exposta no mesmo loca...

Expandindo o pensamento