Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Solidão total. Pílulas de felicidade meio-período




           As pessoas não se olham mais. Não se percebem. Sentam-se lado a lado, não se cumprimentam, fechados em seus pensamentos, focadas em seus aparelhos celulares, com seus olhares vazios.

          Aos que desesperadamente ainda tentam alguma conexão sobram olhares repreensivos, ou são ignorados solenemente, inibidos ao ponto de se recolherem à própria insignificância.

          Há um certo medo; as pessoas pensam sempre no pior, a intolerância é manipulada de acordo com a necessidade do freguês, chegando ao ponto de subverter a lógica e fazer com que qualquer gentileza possa ser entendida como agressão de algum tipo. A sociedade desce a ladeira a cem por hora sem condições de raciocinar, correndo em direção à ponta da lâmina às cegas, comprando ideias toscas e vendendo sem constrangimento bobagens que empobrecem a todos intelectualmente, diminuindo o valor das exigências, o padrão de qualidade de vida perdendo o teor e tornando-se rasteiro com intenção de reduzir a inteligência de uma população inteira.
          O futuro nos reserva solidão total com pílulas para produzir felicidade meio-período. O restante é medo e escuridão.



Marcelo Gomes Melo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento