Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

A participação real do ser humano no planeta é questionável



    As maquinações que sua cabeça trama, acontecem espontaneamente, você é dominado pelo que o seu cérebro comanda influenciado pelo entorno físico e metafísico, transformando-lhe em um mutante que crê piamente ser o gestor da natureza, modificando-a ao seu bel prazer quando o que acontece não chega perto disso.
          O modificar da natureza se concentra basicamente na destruição, na artificialidade que afronta o que já existe à perfeição; encaminha todo um planeta para o fim indiscutível por adoecer graças a arrogância nojenta de quem manipula a natureza com intenções únicas de lucrar e dominar o mundo, o que soa mais louco do soam os vilões dos gibis.
          Não saber como o próprio cérebro funciona já deveria servir de advertência para o ser humano, mas humildade dentre os que alcançaram posição de poder é inexistente. Decidir a quantidade de pessoas que vivem ou desaparecem em nome do bem-estar de poucos é inaceitável.
          A vida é frágil para esses mandantes também. Estarão eles considerando dominar a imortalidade? Qual é a motivação em, inebriado de poder decidir eliminar milhões de seus pares humanos através de guerras, doenças, catástrofes, se pode se tornar vítima súbita das armas que criou...
          A não ser que estejamos forçosamente incluindo inúmeras teorias da conspiração para explicar o porquê esses mandantes fazem o que fazem. Aliens? Extraterrestres no comando, eliminando humanos para deixar palatável a Terra para a sobrevivência de sua espécie? A seguir cenas dos próximos capítulos.



Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento