Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Eles não sabem da derrocada








            A cura para todas as dores está sempre a dois passos de cada homem cético ou cidadão de fé. A solução para as finanças quebradas está sempre do outro lado da proteção de vidro do Banco, guardada por homens armados que jamais comeram filet mignon.
            As promessas alardeadas aos sete mares ou na calada da noite, solitárias, se espalham ao vento e se perdem para fora do alcance das vítimas que aguardam como vacas na fila do abate.
          Os dias seguem lentos para os que não raciocinam, apenas carregam a própria carga resignados, e velozes para os que enxergam a descida acelerada em que as almas estão envolvidas, vendidas até o âmago em troca de futilidades.
         É iminente a derrocada dos crédulos e a extinção dos incrédulos, ninguém joga com a mesma chance que a banca, são seres desprezíveis desprezando aos meios que os levariam com coerência ao caminho da salvação, clones dos fracos e estúpidos determinados a causar o caos e desaparecer.
             A lua cheia testemunha, fria e insensível a caminhada dos tolos para a total escuridão com suas lanternas pouco duráveis, sorrindo como idiotas que são, defendendo bandeiras que os escravizariam ainda mais porque não o sabem. Eles simplesmente não o sabem.



Marcelo Gomes Melo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento