Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Deliberadamente rebelde


Dá-me farpas para

Destituir a glória

Desse amor doloroso

Insatisfeito

 

Insatisfeito ao ponto

De incriminar o que sinto

Julgar e definir o que tenho

E desintegrar as mágoas

 

Unilateralmente

Eu desidrato de amor

Em campo aberto

Queimando sob o sol

 

O céu que me cobre

Não cobra o que me aquece

Esse amor amoral

Imortal, ri do meu desespero

 

                                   Marcelo Gomes Melo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento