Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Por todas as suas vidas e além

 

Esse papo furado de amor e uma ilha pequena perdida no meio do oceano, habitada por dois idiotas que se entregam loucamente em momentos maravilhosos de paixão e prazer, entrecortados por dúvidas absurdas que geram conflitos, primeiro individuais, e depois inevitavelmente entre o casal de atormentados, que saídos da banheira relaxante de um paraíso se veem nos locais mais assustadores do inferno, sofrendo sem resquícios de um verdadeiro motivo.

Seria cômico se não fosse trágico. Uma relação pautada por respeito, olhares furtivos, toques supostamente acidentais, e logo, como uma tempestade de verão, se misturam, sentem o perfume da terra semeada pelo líquido mágico da paixão, se envolvem em uma intensidade indizível, inimaginável, controlando as ações com olhos vendados em um avião sem comandante e sem rumo, vítimas de emoções jamais imaginadas.

Amor fuleiro e sacana que se instala como um vírus, e se espalha indiscriminadamente, manipulando corpos humanos tolos, que vão do céu ao inferno e, no meio do caminho ainda cumprem um período depressivo de escuridão, a antessala da derrocada final, na qual confrontam os piores medos e desconfianças um do outro, quase rompendo a valiosa conexão que os une e é rara até entre populações gigantescas.

Como um clarão extrassensorial cortando os raios e trovões da escuridão das emoções, o desejo supera as desconfianças, a paixão arrasa com as forças da tristeza e o amor indica um caminho de alegria incontida na qual os pensamentos estão voltados para a felicidade, com juras, choro, posse, sonho e eternidade.

Até que o golpe ressurja sem avisos, e uma frase mal colocada transforma o que eram flores em espinhos doloridos, fincados nos corações e nas mentes. E logo estão se separando e sofrendo de novo, desistindo de tudo desesperadamente, infiltrados no terror diário, nas dúvidas até que o amor, sacana e frio, resolva restituir-lhes a esperança, recomeçando o vai e vem que os apaixonados estão designados a curtir por todas as suas vidas e além.

 

 

Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento