Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange


Sob o radar até perecer



          Mantenha-se sob o radar e tudo ficará bem.
Sempre haverá os falastrões, sinônimo de fósforo que acende o pavio da dinamite que abalará os alicerces de existência inteiras. Em maiores ou menores níveis esses “bocas engraxadas” são os idiotas que destroem possibilidades, que estragam chances e prejudicam a muitos apenas por incapacidade de manter a boca fechada e fazer o cérebro vazio funcionar.
Esses imbecis são iscas de radar, colocam um enorme X nas próprias testas inúteis em busca de quinze minutos de fama sob os holofotes, facilitando a ação dos comandantes do caos. Alarmistas malditos que medem o mundo com a própria régua infectada e julgam as pessoas pelos seus próprios defeitos nojentos: vulgaridade, inveja, cobiça e falta de limites. Covardes que gritam e acusam, hipócritas que criticam apenas porque não conseguem fazer parte da tulha, mas que aceitariam de bom grado parte da pilhagem para manter o silêncio.
Como o mundo produz incapazes em profusão e tolos por vontade própria. A natureza os expurga através de catástrofes, mas esse método acaba por sacrificar inocentes, gente de qualidade moral e intelectual; os seres rastejantes geralmente nada conseguem para si mesmos. O que impedem com eficiência é impedir que todos consigam, principalmente os merecedores.
Todos os que escolhem permanecer acima do radar e têm excelentes intenções logo serão desqualificados, manobrados ou eliminados, sem contar a possibilidade de aceitarem fazer parte do lado negro da força. Os ingênuos provocam barbaridades em nome de boas causas; ficam intolerantes e perdem o dom do diálogo, então podem ser considerados tiranos tanto quanto os seus adversários.
Não há solução se em todos os cenários o fim é o extermínio da qualidade de vida para a maioria. A desgraça se espalha e os desgraçados trocam os papéis da farsa da vida real sem sequer perceber; todos são nocivos, no final das contas.
A existência se resume em natureza e seres. Há décadas acontece uma batalha seres humanos X natureza. A natureza se recicla e é eterna. O ser humano destrói e se destrói.
Mesmo os que espertamente permanecem fora de alcance do radar, perecem. Não há vitória nem vitoriosos. Só uma vida limpa.

 

Marcelo Gomes Melo

Um comentário:

  1. ""Alarmistas malditos que medem o mundo com a própria régua infectada e julgam as pessoas pelos seus próprios defeitos nojentos: vulgaridade, inveja, cobiça e falta de limites. Covardes que gritam e acusam, hipócritas que criticam apenas porque não conseguem fazer parte da tulha, mas que aceitariam de bom grado parte da pilhagem para manter o silêncio.""
    Descrição perfeita do que consigo ver em toda parte de um tempo pra cá. Desanimada sabia? rsrs

    ResponderExcluir

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento