Descuidado, pelas vielas adornadas com tecido colorido para esconder os escombros mentais existe um labirinto a transpor, não negocie!
Vivendo em um mundo cruel o corpo definha e o cérebro frio busca ajustar-se para continuar funcionando. Urros existenciais! Causas anormais! O ser humano em fase de mudança, não é mais o que era nos séculos passados. Mudanças cavernosas! Sistema incoerente!
Lidamos com novos humanos considerados extraterrestres. Não existe elixir para reverter a transformação, é inevitável. Luz! Cuscuz! Avestruz! As vielas não escondem os escombros. Não Mais!
Veja a vida passando através da tela do seu celular! Perceba que agora você não passa de um fóssil à margem da nova sociedade! Depois de horas o frio chega e a firmeza desvanece. Não fuja aceleradamente, mantenha a sanidade na busca por um fogareiro elétrico.
As vielas desabam com a força das tempestades, quem sobreviver estará encarregado de sua reestruturação. Há beleza na falta de inteligência? Pense antes de responder... Todos estão igualmente pensativos, agora. E agora?
Marcelo Gomes Melo



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu feedback é uma honra!