A verdadeira colonização alien em curso
Vive-se a realidade de uma mudança nos seres viventes no planeta, iniciada com o novo século, tanto física quanto intelectualmente, com acontecimentos aparentemente absurdos sendo colocados socialmente aos poucos, incitando o debate acalorado, atitudes letais e insanas, mas, incutindo nas mentes destreinadas ideias e ideais que logo passarão a ser vistos como normais, aceitáveis e, enfim, decretados como novos cânones da sociedade.
Os seres humanos como os conhecemos atravessam um processo claro de extinção, visto as mudanças que hoje em dia são incentivadas: humanos começam o processo de modificação dos seus corpos, os seus cérebros enfrentam uma lavagem total e completa, e os costumes agora ultrapassados vão sendo empurrados para o sótão escuro da história, substituídos por novos seres, híbridos, que nascem com imagens distorcidas do que éramos e agem de maneira antes inimaginável.
Essa nova sociedade cria hipóteses diversas, e assuntos viralizados como a existência de extraterrestres são difundidas com cada vez mais afinco, provas jorrando como água nas redes sociais, alcance global que antes não era possível. Seriam esses novos tipos de humanos, com modificações genéticas e o surgimento de novos gêneros a centelha extraterrena que se espera há séculos, e vem acontecendo ante a visão míope da sociedade que, sem perceber está sendo exterminada e substituída por novos parâmetros.
As mudanças vão se entranhando nos ainda jovens, que apagam os ensinamentos dos pais mais facilmente, e se adaptando às novas regulamentações, enquanto os mais antigos ficam à margem até que desapareçam fisicamente do universo.
O planeta já não é mais o mesmo. Tecnologias estranhas até então agora são utilizadas, quer se queira, quer não, e a chamada evolução acontece como um tsunami destruindo a tudo e todos que não façam parte do que se espera. Resistir é inútil. Eis a sociedade do novo século, as leis do novo século, o ser humano sendo substituído até que não reste a versão a qual conhecemos, e da qual fazemos parte.
Tudo acontecendo velozmente, mudanças que, do dia para a noite tomam conta e são admitidas com tanta tranquilidade que assusta. Os que ainda não se deram conta e tentam defender a sua estrutura de vida, os alicerces primordiais até o momento, família e religião são perseguidos, julgados e condenados violentamente.
Trata-se de algo cuja vontade desses seres humanos resistentes, os originais, é desconsiderada, e a última esperança desses é a confirmação literal do que a Bíblia eternizou através dos séculos. Caso contrário, a tal discutida invasão alien já está em curso há muito tempo, de forma suave e discreta, e não acontecerá como um ataque ostensivo como ainda se espera.
Marcelo Gomes Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu feedback é uma honra!