Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
O maior prêmio que um homem pode ter



         Eu amo embalar os seus sonhos, tão longe, tão perto, tão dentro, tão fundo... A minha respiração em seu ouvido, urgente, o suor tornando os corpos brilhantes, fazendo escorregar o pensamento e as mãos, a língua e os sons, desconexos, sussurrados...
     A noite vai alta, a lua emoldura a fusão entre os pensamentos, tão densos, e se torna desnecessário tentar entender o que acontece entre nós, o porquê de acontecer entre nós dessa maneira explícita, voraz, total, e ao mesmo tempo, quando necessário subliminar, secreta, preparada por nós apenas para dois de nós e mais ninguém.
        Viajar no seu corpo é a maior das aventuras, tendo sempre o que descobrir nas entrelinhas, nos calabouços úmidos e abafados, um tremor incontido a cada toque suave, a cada investida profunda!
        Eu amo respirar o seu cheiro, perfumar a minha mente com as ideias, carregar o seu sabor em meu corpo e poder me alimentar de você plenamente, mantendo o vigor da paixão, o clamor do querer e a alegria de saber que a razão é, e sempre será você, ninguém mais do que você.
          Os dias passam lentamente, me fazendo crer que o amor é eterno, que o prazer deixa resquícios na pele e no pensamento pela simples razão de provar que jamais acaba. Ter você é o maior prêmio que um homem pode contabilizar, prós e contras, canção e rima, atitude e ganhos!
          Na penumbra, de olhos fixos no porta aguardo a sua chegada despretensiosa, quadris balouçantes, sorriso intrincado, olhar falsamente desdenhoso. Agora eu sei dos seus desejos! Eu conheço o seu querer! E se você pertence a mim, eu pertenço igualmente a você. De mãos dadas caminharemos, trocando olhares, em direção das estrelas.



Marcelo Gomes Melo




Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento