EasyHits4U

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, Business social network. FREE Advertising!
Os responsáveis pela derrocada humana



         Ante a insistência dos antigos em manter as tradições, os jovens torcem os narizes empoados, sorriem com escárnio e desprezam aleatoriamente, enquanto se utilizam dos frutos adquiridos graças às tradições que desprezam para sustentar as almas vazias e os cérebros conturbados com os quais nasceram.
          Não há futuro para esses inválidos emocionais, da mesma forma em que não há presente. Estão concentrados em destruir a si mesmos e às leis; desconhecem hierarquia, não apresentam nenhuma capacidade para produzir e muito menos para amar, a nada e a ninguém. Consomem desgraçadamente e se queixam indiscriminadamente, são menos do que meros autômatos. Não é surpresa que serão dominados pelas máquinas, escravos subservientes da frieza e do horror.
          Estamos lidando com os responsáveis pela derrocada humana na Terra, seres incipientes, descrentes e desmotivados.
          A última geração de humanos, a escória, os nocivos que se automutilam e se envenenam por não terem razão alguma para viver.
          Testemunhamos os mortos-vivos nojentos capazes das mais absurdas atitudes, maléficas e destrutivas.
          As perguntas que não se calam são: “Quem foram os que providenciaram a nossa chegada a esse ponto? Quem são os malditos vírus originais de onde surgiram os pecados naturais?



Marcelo Gomes Melo


Para ler e refletir

A permanência sob os temporais           Eu quero permanecer sob a chuva, o mundo está tremendo como os meus sonhos. Aturd...