EasyHits4U

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, Business social network. FREE Advertising!
O prazer de chutar cadáveres



             São os estertores do inverno. A tarde já demonstra a vontade de adquirir alguma cor além do cinza congelado que afeta as ações, engaioladas nos corações, esperando ambiente propício para prosperar.
          As pessoas são bonitas! Todas elas, de uma maneira geral e de forma singular. As diferentes estações mudam humores e ativam particularidades interiores, e embora possam parecer sombrias e dolorosas, inclusive, não são necessariamente ruins.
          A tendência de focalizar as coisas negativas é natural ao ser humano, valorizando demais os terrores para destacar a esperança de melhora como fator de importância extrema e demonstração de “bom caráter” social, como se fosse uma característica positiva derivando status.
          O inverno recebe os primeiros raios de sol. O inverno da alma recebe os primeiros raios de sol dos sentimentos, e a força, a energia concentrada resgata a autoestima, transforma o entorno, revitaliza as atitudes, finca os princípios, a moral e a ordem institucional.
          Que o melhor que há no mundo seja exaltado. Bom humor é melhor do que mau humor, excelentes intenções vencem as más intenções! As mudanças acontecem a partir dos pensamentos saudáveis, não por espernearem sobre o lixo sem apresentar soluções úteis, apenas pelo prazer de chutar cadáveres e demonstrar toda a arrogância dos inúteis.
          É o fim do inverno. E com ele a esperança deve se apresentar. Só não se sabe esperança em quê.




Marcelo Gomes Melo
 

Para ler e refletir

A permanência sob os temporais           Eu quero permanecer sob a chuva, o mundo está tremendo como os meus sonhos. Aturd...