Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange
Receita infalível para descobrir quem lhe ama



         Dizem que há uma receita infalível, como um vírus, para descobrir se é amado e em que nível por alguém. Desde um animal de estimação ao amor de sua vida.
          Essa lei, mais do que uma receita queda à vista de qualquer um que não seja idiota o bastante para rejeitar o óbvio, e, acredite, a grande maioria é assim, por isso vivem punidos por tal imbecilidade sofrendo diversas vezes durante a vida, e culpando aos outros pelas próprias tolices, incapazes de enxergar equilíbrio, atormentados profissionais.
          Passemos então à breves considerações no que concerne à ingenuidade incentivada que empurra os tontos aos maiores e mais complexos dissabores da vida. Senão vejamos: se alguém lhe ignora por completo e chega a demonstrar sinais de asco, mas não perde a oportunidade de criticar seus atos mesmo que não tenham nada a ver com isso... Pode significar que essa pessoa sente imensa paixão por você. Ou não. Talvez ela te odeie mesmo.
          E se alguém lhe cobre de atenções, flores, bombons, carícias e gentilezas inesperadas, preocupa-se com o seu bem-estar e demonstra isso abertamente o tempo inteiro... Pode ser amor inigualável, necessidade de estar junto o tempo todo. Ou apenas interesse em seus bens materiais e propriedades, inveja e vontade de usufruir das coisas as quais lhe pertencem.
          Caso os olhares se tornem intensos e significativos, os lábios sejam constantemente molhados por uma língua sedenta; o roçar das costas das mãos, os toques acidentais... É provável que seja atração indescritível, tesão incontido, realmente. Ou apenas vesgos som Alzheimer em ambiente controlado tentando conversar sobre a palestra do médico de ambos.



          Ainda não entendeu?! A receita está no ar, para provar que o aleatório domina o amor! Você recebe os condimentos e cozinha, ou frita, mistura ao seu bel prazer e seja o que Deus quiser!
          Não há fórmula matemática. Não há passo a passo! O que tiver que acontecer, acontecerá. E a grande roda da vida continua a girar, isenta, indiferente, indiscriminadamente.



Marcelo Gomes Melo 

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento