EasyHits4U

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, Business social network. FREE Advertising!


Lavínia



           Lavínia, o seu corpo é um ímã, atraindo fortemente o meu corpo machucado e o meu cérebro magoado, me inserindo em situações cachorras nas quais só desejo encurralar você entre uma parede e o meu corpo, com direito à respiração entrecortada e desejo incontido.
          Ambos sabemos no que vai dar, em que vai acabar dentro de algumas horas, minutos ou mesmo segundos, Lavínia. Estamos testando nossa força de vontade, nesse instante. Você, o orgulho feminino, e eu, o cansaço masculino ante situações simples da vida complicadas por uma mulher.
          A minha conexão é tocar a sua pele macia sem pensar em mais nada, a evolução do manjado jogo do amor que ativa conexões incontáveis em nós dois, e só serão satisfeitas no final, quando as proibições forem liberadas e as barreiras superadas como mágica, para vivermos o idílio inesquecível construído com desejo e prazer.
          Viveremos ou pereceremos assim, de mãos dadas, com os seus questionamentos e as minhas frustrações, as suas necessidades e a minha paciência comprometida por causa de suas exigências vorazes.
          Talvez essa seja o nosso modelo de vida a dois, complicado e difícil, aplicado para poucos. A cada vitória uma lufada de ar limpo nos permite respirar, juntos, de mãos dadas, repito, Lavínia. É assim que iremos triunfar!



Marcelo Gomes Melo

Humanidade: Hipocrisia e covardia a caminho do abismo








         Nesses tempos em que não se confia em ninguém, não se acredita em nada, os responsáveis pela imparcialidade são tudo menos isso, surgem profetas, radicais, seres absurdos com anti-ideias e uma barafuscada de suposições maldosas em benefício próprio que faz com que todos questionam a própria realidade.
          Responda-se, então, por que raios todos se acham no direito hipócrita de dizer que os políticos são corruptos (embora o sejam), quando esses ratos foram eleitos pelos próprios, e o comportamento de muitos no dia a dia seja fruto de atitudes sem ética, respeito e honestidade.
          Em uma sociedade fincada na lama, virada de cabeça para baixo pela tentativa de distorcer e até mudar regras que ajudam na evolução, que separam a civilidade da selvageria, soa vergonhoso brados de honestidade e decência por parte de quem comete pequenos delitos e sequer assume que são erros, falhas de caráter nocivas que recebem menor peso por parte dos milhões que o praticam.
          Não basta limpar a política, pois ela é fruto dos eleitores desinformados, tolos e corruptos com menor alcance, mas tão prejudicial quanto a dos mais altos mandatários.
          Como se corrige um povo ladrão por natureza, desonesto hereditariamente, contaminado por DNA corrupto através dos séculos e guiado por uma mídia degenerada que vende safadeza e instiga cruelmente a população a caminhar para um abismo sem retorno, matando as galinhas de ouro que os sustenta e alimenta.



         Quem mata aos poucos fatura muito mais. Quem tem dedos sujos deve evitar aponta-los para os outros.
  

Marcelo Gomes Melo
 

Para ler e refletir

A vida secreta dos seres noturnos           As noites em claro que costumo passar há anos, me ensinam comportamentos novos...