Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

Tentando disseminar pelo universo as próprias deficiências








            Hoje o dia amanheceu tão lindo! O sol, acintosamente jogou na cara do planeta a sua luz imponente e iluminou a natureza em todo o seu esplendor.
          Os mortais da espécie humana, resilientes, superam mais obstáculos provocados por eles mesmos e sobrevivem impávidos. Não fossem os criadores de problemas que são e evoluiriam em velocidade mais consistente e equilibrada. Não fossem seres equipados com maus pensamentos e problemas de caráter, tomadores de decisões egoístas e perniciosas aos seus pares, e poderiam manter a própria espécie em harmonia com a natureza e as outras espécies.
          Considerando a si mesmos no topo da cadeia alimentar e sem predadores naturais, destroem criações da natureza para controlar um mundo artificial, vivem assombrados com a probabilidade de se deparar com seres acima dos seus poderes, e imaginam que esses os salvarão dos próprios erros, ou os castigarão por suas falhas, devorando-os sem piedade, devastando as suas criações artificiais em nome de um universo melhor.
          Então os seres humanos, essa espécie conturbada mental e intelectualmente, vive em uma Era de comportamentos plásticos, mentirosos, levando a sociedade a conviver com atitudes hipócritas tidas como politicamente corretas, mas claramente falsas, visando o bem estar individual ou de um pequeno grupo, ditando regras esdrúxulas e tentando sobrepor a própria vontade sobre a da maioria.




           Consumir lixo fabricado por eles próprios, talvez para criar espaço para mais lixo, é a ordem do dia. E para ocultar os malefícios urram e ameaçam, deformam leis como ética, respeito, boa vontade, e as utilizam erroneamente, em próprio benefício.
          O sol, inclemente, não tem nada com isso. Ilumina as ruínas de um povo degenerado, pronto para inventar qualquer coisa que gere lucro, e combinam no escuro de suas almas maneiras de prejudicar à maioria da própria espécie, ignorando todas as outras e disseminando suas deficiências planeta afora. E tentando chegar ainda mais longe!


Marcelo Gomes Melo

 

Para ler e refletir

A lapa voluptuosa

  Era uma lapa de bife de uns cinco quilos, sem mentira nenhuma! Estava lá, exposto para quem quisesse ver e desejar, rosado, fresco, maci...

Expandindo o pensamento