EasyHits4U

EasyHits4U.com - Your Free Traffic Exchange - 1:1 Exchange Ratio, Business social network. FREE Advertising!

                    Filosofia dos toques inesperados
 

Se os meus olhos tocam os seus, e fogem, mas os seus os perseguem, e fogem, quando os reencontram. Se os meus braços envolvem seu corpo e suavemente lhe trazem mais perto, meu peito toca o seu peito, meus lábios encostam-se a seu rosto e minhas mãos pressionam suas costas.

Se as suas mãos pousam em meus ombros e, displicentemente deslizam em meu peito, parando sobre o coração, tão macia, uns instantes, causando medo de que os saltos que meu coração dá sejam facilmente percebidos...

 

Se a sua mão caminha ao lado da minha, roçando-se numa dança inquieta, hipnotizadas, sem jamais se entrelaçarem, sincronizadas aos passos, querendo, mas não concretizando...
Se minha coxa entre suas coxas se acomoda perfeitamente e os sons que ninguém ouve no mundo nos fazem rodopiar no jardim, entre as flores, que exalam os melhores perfumes da terra, isso mistura os prazeres e o encanto que nos encanta entre tanta, mas tanta paz!
Isso, com toda veracidade que nossas digitais determinam, tatuando-nos um ao outro eternamente, isso vai contra toda e qualquer filosofia!
Acredite, os suspiros de amor existentes no universo formam uma sinfonia única e maravilhosa, mas os de nós dois se distinguem. Não há argumentos, sequer vocabulário que nos intimide, ou permita interromper debate infindável entre nós, ou combate imortal, no qual morna pele desliza tal tobogã, inundando poros, fecundando flores, inspirando amores.
 

É chegada a hora da comunhão de sorrisos! Que a vivacidade fervente que nos envolve e impulsiona acione as turbinas do universo, e que o amor torne tudo viável. E a punição para os indecisos seja o esquecimento.

                       Marcelo Gomes Melo
 



 


       Vi meus sonhos misturados com os céus estrelados”


          Até onde um homem pode chegar para alcançar a felicidade? Esse é um tema extremamente palpitante e polêmico, desafiando a imaginação a buscar respostas entre o céu e a terra muito além do que sonha a vã filosofia.

          O que pode impulsionar a tal felicidade? Dinheiro, joias, prazeres, status e poder conquistados com insensibilidade e determinação fria, manchando as mãos com sangue inocente? Você pode dizer que mantém o pleno controle de sua vida todos os segundos em que a vive? Ou ela pode mudar justamente ao virar uma esquina, inadvertidamente?

 
            Ver os sonhos misturados com os céus estrelados pode ser apenas abrir os olhos para quem lhe acompanha e lhe apoia de maneira indistinta. Quem lhe faz sorrir e lhe diz as mais deploráveis verdades. Quem lhe estende as mãos para reerguê-lo da lama, trazendo-o de volta ao caos, mas lhe guiando com a tranquilidade dos que não exigem e olhar brilhante fixo no futuro. E o futuro é você. O futuro é uma escolha bastante pessoal e pode ser o melhor quando se usa o livre arbítrio presenteado por Deus para saber exatamente onde encontrá-lo.
          Um homem pode trabalhar duro, estudar muito e buscar a felicidade nas entrelinhas da vida, transformando-a com o amor suave dos confiantes e a liberdade dos ingênuos, trilhando seu caminho em direção à paixão, à benção e alcançar uma vida de paz. Sua fé e consciência das atitudes certas a tomar farão toda a diferença.
          Os sonhos de um homem só valem o quanto ele acredita. E acreditar no que é certo transforma a vida.
          Abaixo a canção nova de RAFAUGUSTO, para ouvir e viajar. Em breve o novo cd.
                                     Marcelo Gomes Melo
 
 

Para ler e refletir

A permanência sob os temporais           Eu quero permanecer sob a chuva, o mundo está tremendo como os meus sonhos. Aturd...